Tags

, , , ,

A verdade dói,
e ela vem cheia de saudade.
Daquele abraço protetor,
daquele sorriso cheio de amor…

E pra ser sincera,
eu sinto meu coração machucado,
quando penso em você,
quando lembro que não me despedi de você…

E essa saudade dói,
essa dor nunca vai passar,
porque sempre que eu estou bem,
vem algo pra me fazer chorar….
Porque eu sempre lembro de você,
contando suas histórias,
enquanto eu fitava seus olhinhos pequenos e brilhantes,
enquanto eu admirava seu esforço,
de querer lembrar detalhes e datas…
Quem disse que a saudade não dói?
Ela bate e te derruba em prantos,
ela vai, mas fica sempre um pouco.
Um pouco que te faz lembrar todo dia…

Ah vô Amadeu, como faz falta suas risadas,
tivemos muito pouco tempo, muito pouco o que falar.
Mas tivemos muito amor, muito afeto em tão pouco tempo.
Mesmo sem nada pra falar, a gente se entendia nos risos.

Mas você partiu, tão de repente,
os carmas da tua doença ficaram piores e
foi assim, num piscar de olhos e você foi pra longe de mim…

Novembro/2011

