Tags

, , , ,

Um sentimento desconhecido e disperso,
vagava por aí sem direção.
Um ser humano incompleto e imerso,
se perguntava o porque da solidão.

Ao caminhar numa estrada qualquer, sem objetivo,
sentia nela algo de maravilhoso e perfeito,
no fim dela, sabia que encontraria algo que tocasse meus sentidos,
que encontraria algo único, mesmo sem saber direito…

Segui nessa estrada, sem saber ao certo o que viria,
sabia que me deixaria sem saber o que fazer.
Pensei em desistir, mas no fundo, eu realmente sabia,
que valia a pena, mas onde seria o ponto de partida?

Voltando os olhos na estrada, no fim, sentia uma esperança,
quando me deparei com seu sorriso, a solidão estava de saída.
Tudo mudou, parecia ser um sonho, bobo feito criança,
sua companhia foi algo mágico, seu sorriso um presente,
e sua amizade, algo inesperado.

Aquela pessoa sem razão pra sorrir, hoje se encontra contente,
depois de te conhecer, percebi que o nosso destino estava ligado.
Tudo mudou realmente, seu amor mudou a minha vida,
as coisas já não são como eram antes de te conhecer.
Tudo agora ganhou sentido, meu sorriso, minha alegria.

Hoje sou mais feliz e encontrei a minha razão pra viver!
13/11/2008
