Tags

, , , ,

Me enlouqueço a cada despedida,
a cada Adeus que você pronuncia…

A tristeza toma conta de mim, você sustentando esse Adeus sem fim.

Se é pra ir embora, deixe sua essência,
E não sustente mais uma falsa esperança.

Minha vida, minha história, meu amor,
Põe logo um ponto final em toda essa dor

Diga que você é só um sonho, e voe,
Diga que tudo isso foi ilusão, e caminhe

Não olhe para trás, eu não quero ver
Quem mais eu amei, partir Quem mais eu admirei, sumir

As vezes queria nunca ter te conhecido,
As vezes penso que tudo poderia ter sido diferente talvez…
No entanto, eu vivi um grande amor, não posso negar…
Mas as vezes acho, que amei demais, a ponto de não enxergar, seja porque, eu não queria você longe de mim…
Não era eu, não fui quem realmente devia ser,
Mas eu sinto sua falta
e lembro das promessas sinceras que o destino apagou…
E do dia que você partiu sem deixar rastros…

09/06/2009

