Tags

, , , , ,

Nos meus sonhos mais raros,
encontrei você perdido
Implorando por um dia mais claro,
ouvi dizer que estava arrependido.

Você queria o meu amor de volta,
queria que eu voltasse para os seus braços.
Mas ninguém entendia a minha revolta,
pelo o meu coração cortado em pedaços.

Da última vez que senti seus lábios,
disse adeus e tão depressa foi embora.
Achei que estava sendo sábio,
mas era o medo da demora.

Então fiquei esperando no mesmo lugar,
que você voltasse e devolvesse meu coração.
Mas o tempo da sua ausência veio comprovar,
que esperarar seu retorno, seria em vão.

Eu nunca mais senti seu cheiro,
da saudade, aprendi a me proteger.
Meu coração tornou-se então, aventureiro,
mas confesso, que seu adeus, nunca pude entender.

Não me peça agora, pra ficar,
levei dias pra tentar convencer
o meu coração, de que não havia mais lugar,
para o sofrimento, e muito menos pra você.

Será em vão essa insistência,
essas desculpas sem compaixão.
Você atestou sua desistência,
quando eu me afundei em paixão.

Agora basta, não adianta mais pedir,
seu coração já deixou de ser meu.
E sinta-se livre para se despedir,
desse sonho, que não é seu….

29/07/2011
