Tags

, ,

As vezes vivo, como se fosse apenas um sonho,
caminho como se fosse simplesmente voar
e sinto o teu cheiro, como se fosse impossível te tocar…

Mas é só piscar os olhos por um instante,
sentir firme o chão sob meus pés
e firmar minha visão em seus olhos
que eu posso ver, você está tão próximo…

E eu enfim posso ver, que você é real,
que a sua presença é verdadeira e que teu
amor é sincero. Então eu tento mais uma vez acordar,
de um sonho que eu suspeito ser ilusão…

Mas é em vão tentar, desviar meu coração,
do caminho que leva a completar com o seu,
eu posso até querer insistir as vezes, de que não estou vivendo isso,
mas no fim eu ainda estou acordada, e vejo que
o sonho tomou o lugar da realidade e vice-versa…

E a verdade é que finalmente estamos juntos, nunca achei
que fosse possível, eu encontrar toda essa felicidade,
estando com uma só pessoa, mas o que eu não desconfiava,
é que essa pessoa tem todo o amor do mundo que eu preciso.

Outubro/2011

