Tags

, ,

Faz tempo que buscava alguém
assim como você,
ou um sentimento como esse.

Mas é tudo muito diferente,
nos meus sonhos, você parece ser real,
nas músicas, somos a história,
nos filmes, somos a causa.
E tudo o que me vem a cabeça,
você é o primeiro em que penso,
em que imagino cenas e momentos…
Não senti antes, nada parecido
com o que sinto hoje por você!
É algo tão mágico, bonito e perfeito;
espero que essa história
não pare no tempo e nem num mundo virtual.
É difícil acreditar que estou
me entregando aos pedaços à você,
E mais difícil acreditar que
você me faz sentir uma pessoa melhor,
mesmo não estando do meu lado…

Gosto de pensar em você, te imaginar,
te adorar e fingir que te sinto,
nas horas em que não tenho ninguém do meu lado…
Mal posso esperar,
poder te olhar nos olhos, te abraçar,
te ver sorrir e ter você do meu lado…
Jamais poderia imaginar que te conheceria, que você iria entrar de repente na minha vida
e mexer com a minha cabeça…

Enfim, só me resta acreditar
que foi o destino que lhe trouxe pra mim,
e é com sinceridade, que aguardo
vivermos uma linda história, deste momento em diante!

24/08/2009

 

